segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dicas de Livros 9 - Dragões de Éter

 Como alguns de vocês (ou a grande maioria) já sabem, o processo de criação de uma equipe vinha sendo feito há algum tempo. Hoje eu vou apresentar o primeiro editor que fará parte da nossa equipe. O nome dele é Paulo Vitor Dias e será responsável pela coluna Filme da Semana e pelas postagens das resenhas. Lembrando que qualquer editor do blog pode colocar resenhas de livros variados sem dias específicos, como as nossas colunas. Abaixo vocês podem conferir a indicação da trilogia de Raphael Draccon, Dragões de Éter, lançada pela editora Leya.



Trilogia - Dragões de Éter
 “Afinal de contas, qual é o nome da famosa menina de capuz vermelho? E por que será que seus pais mandaram-na para uma floresta desacompanhada? E qual é a verdade por trás dos irmãos que encontraram sozinhos uma casa feita inteiramente de doces?” 
 Em busca de respostas para tais perguntas, o roteirista, escritor e cineasta Raphael Draccon desenvolveu Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas, o livro que cria um mundo em que bruxas são as maiores ameaças de um reino, um Rei capaz de conquistar a paz, príncipes prometidos que tornam-se sapos através de magia negra, fadas amazonas que decidem a sorte dos homens e muito mais... cabe ao leitor viajar e sonhar nessa fascinante história.
 Raphael Draccon ainda utiliza um meio literário singular e complexo de se trabalhar: a não-lineariedade das ações narradas, ou seja, assim como em novelas, por exemplo, há várias histórias que ocorrem simultaneamente, porém, estão ligadas, direta ou indiretamente. Enfim, se você busca um livro interessante, criativo e original, Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas com certeza é a melhor opção. Uma dica: quando estiver ‘explorando’ o mundo de Nova Ether em sua leitura, cuidado! Ele estará em constante mudança e é claro, muito cuidado com suas ações, pois elas poderão ser manifestas pela vontade e ilimitadas pela fé...
 

 Acesse o site de Raphael Draccon clicando aqui

2 comentários:

  1. Se você começa me contando que esses livros falam sobre clássicos infantis já me ganhou, por que via esses livros e achava interessante, mas depois de me demostrar que eu relmente me mostrar do que o livro fala, descobri que preciso dele urgentemente, adorei o post, muito bom viu?!Paulo seja bem vindo ao Rio Navegante, espero lermais de suas resenhas.
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece muito interessante. Qdo chego aqui da vontade de ler tudo q vc indica! hahaha... e essa dica aí foi tudo de bom mesmo.
    Bjoss!
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More