sábado, 3 de dezembro de 2011

Parceiros - Novidades Literárias Grupo Pensamento

E neste mês de Dezembro o Rio Navegante faz a primeira divulgação dos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Somente livros maravilhosos para este encerramento de ano. Vejam os títulos abaixo:

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Rosa
Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida. Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida. Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre pareceu ser meio doidona. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três - ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras. No início elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola, até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Mas e quando os pedidos não saem do jeito que você esperava?

Autor(es): Green, Risa
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-02-6
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 12/2011
Número de Páginas: 264


Você tem que Ouvir Isso
E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Sepultura, Krisiun, César Menotti e Fabiano, Cachorro Grande, Nando Reis... ufa... jornalistas, escritores, atores como Sérgio Marone, apresentadores - Rodrigo Faro e Cristiana Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e vários outros artistas. Está tudo aqui em Você tem que ouvir isso!, livro com mais de 1.700 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns artistas internacionais montaram listas também. E temos de contar o fi nal do livro, mesmo que estrague a surpresa: várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões. Está esperando o quê? Você tem que ler isso!

Autor(es): Cesar Pimentel, Luiz
Assunto: Outros
ISBN: 978-85-98903-29-3
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 11/2011
Número de Páginas: 128

Almanaque do Pensamento 2012
Lançado em agosto de 1912, o Almanaque do Pensamento comemora nesta edição de 2012 o seu centenário. A sua história se confunde com a própria história da astrologia no Brasil. Sem ele e outras obras sobre o tema publicadas no Brasil pela Editora Pensamento , a história da astrologia em nosso país seria outra, bem diferente da que temos na atualidade. Para comemorar estes 100 anos de mudanças e transformações, após uma vida de pioneirismo e de superações, esta edição é especial, com muito mais páginas e um brinde colorido composto de cartas de sabedoria para ajudá-lo a percorrer em paz o ano de 2012. Além de trazer o mais completo horóscopo para o seu dia a dia publicado no Brasil, o Almanaque do Pensamento 2012 tem muito mais matérias de interesse relacionadas a assuntos que despertam muito interesse , tais como: os santos do dia, previsões segundo a numerologia, previsão do tempo, melhores dias para as atividades de agricultura e pecuária, mitos sobre os lobisomens, os signos lunares, o que é na realidade o previsto Apocalipse 2012 e outros temas e curiosidades que farão do Almanaque do Pensamento 2012 o seu companheiro de todos os dias.

Autor(es): Pensamento, Editora
Assunto: Astrologia
ISBN: 977.198.193.212-3
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 100ª edição - 11/2011
Número de Páginas: 232

ACESSE O SITE DO GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO CLICANDO AQUI

3 comentários:

  1. Hum q legal hein? Fechando o ano c chave de ouro. Parabéns amigo!
    Bjos
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Hum q legal, hein? Fechando o ano c chave de ouro!
    Parabéns amigo.
    Bjos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi... Posso dizer que o livro com uma bola de cristal rosa me chamou muito a atenção, mesmo minha cor favorita sendo azul, a capa faz meu lado feminino falar mais alto e nem me atrevo a falar dos outros lançamentos, pois acho que estaria trainso os meus olhos dizendo que depois do primeiro livro não quis nem saber dos outros. Decidi que quero para mim e vou fazer de tudo para a Editora me enviar ele. kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More