sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parceiros - Rio Navegante é o blog do mês

 É com muita felicidade que falo sobre o destaque do mês no Vou de Blog, da Luciana Rocha. No mês de Dezembro a homenagem a um blog escolhido pela administradora é para o RIO NAVEGANTE!
 Eu, Jonathan Caroba, fico muito feliz de saber que o empenho que deposito aqui está sendo reconhecido e também grato de ter meu trabalho homenageado. A imagem com o link direto para o Vou de Blog está abaixo. Acessem o site do nosso parceiro e divirtam-se com suas postagens e promoções!


PS: Em breve colocarei o banner na página principal do blog.

3 comentários:

  1. Eu vi e logo achei que seu blog e você merecia e muito, te acompanho há algum tempo e sei que você se dedica e faz seu blog ser muito bom.
    Parabéns pela indicação!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não é à toa q o Rio Navegante foi escolhido o destaque do mês, ne? A partir de janeiro, vai ser por sorteio, p não cometer injustiça, já q temos muitos blogs maravilhosos como parceiros.
    Bjos e parabéns pelo seu trabalho frente ao blog.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! gostaria de fazer parte desta idéia.
    Abri um novo blog e estou ainda me redirecionando, peciso de uam forcinha...
    clickdinamico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More