quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caixa de Correio - 1

 Para a minha alegria e para os nosso leitores, estou colocando no ar a primeira Caixa de Correio do Rio Navegante. Abaixo o vídeo e os livros que foram citados na Caixa:




Livros Lidos

Lima Barreto - O subterrâneo do Morro do castelo
Lúcio Manfredi - Dom Casmurro e os discos voadores
Iracy Araújo - As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro
Chico Buarque - Chapeuzinho Amarelo
Sam McBratney - Adivinha quanto eu te amo
Angela Lago - A festa no céu

Revista Recebida

Mundo Estranho - Especial 76 Serial Killers

Livros Recebidos

Coleção Mochileiro das Galáxias
  1. O Guia do Mochileiro das Galáxias
  2. O Restaurante no fim do universo
  3. A vida, o universo e tudo mais
  4. Até mais, e obrigado pelos peixes
  5. Praticamente Inofensiva

Blogs Citados

It Cultura
Território das Garotas
Vou de Blog
Walking in Bookland

Editoras Parceiras Citadas

Martin Claret
Revista Mundo Estranho
Tarja Editorial
Sextante/Arqueiro
Grupo Editorial Pensamento

Agradecimentos Especiais

Iracy Araújo
Rian Bicalho
Zilda Mara Peixoto
Poliana Araújo


MANDEM SEUS E-MAILS PARA RIONAVEGANTE@HOTMAIL.COM


OBS: Desconsiderem quando eu falo sobre a promoção de final de ano. Provavelmente a mesma será substituida por uma promoção de inicío de ano.

9 comentários:

  1. Oieee =D
    Nossa quantas coisas heim!! Também comprei os livros do O Guia do Mochileiro das Galáxias.. to louca para chegar aqui em casa e começar a ler.. kkk'.. Ta muito legal sua caixinha... eu realmente adoreei.. Nossa quantos livros lidos.. serio.. eu que entrei de ferias não to conseguindo ler muito.. mais acho que isso é só uma questão de pratica.. hahaha..
    Enfim adoreei o seu cantinho.. e estou seguindo..
    Um super beijo

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, você sabe que eu adorei sua caixinha, principalmente falando de mim né?!
    São muitos livros e já sei que vem muitos por ai, ao contrário de certas pessoas comentarei regurlamente aqui no seu. kkkk
    Vou esperar que a próxima caixinha não demore muito, foi bom te ver no vídeo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi menino, que legal a sua caixinha! Adorei ver vc no vídeo, perdendo a timidez... kkkkkkkk
    Sou doida por esta coleção dos Mochileiro da Galáxia, e espero ver suas resenhas por aqui em breve, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi muito legal sua caixinha de correio, parabéns, por ser a primeira mandou muito bem! na minha primeira, quando gravei errei o nome de quase tudo xD kkkkkkk faça mais hein! virei ver :)
    Muito legal essa revista dos serial killers quero uma pra ficar por dentro IUAHSUIAHUISA U.U
    Que bonitinho o marcador de As crônicas da Terra do Lago.

    bjs,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Achei fofa essa coleção do Itaú!
    Solicitei pra doação do projeto Vira livro!
    Bjs e adorei o seu correio!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jon, obrigado por divulgar a promoçao.
    muito legal a caixinha de correio. tem muito livro legal ai. eu queria ler a serie Mochileiro das Galaxias. e estou curioso com As Crônicas da Terra do Lago.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jon, obrigado por divulgar a promoçao.
    muito legal a caixinha de correio. tem muito livro legal ai. eu queria ler a serie Mochileiro das Galaxias. e estou curioso com As Crônicas da Terra do Lago.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jonathan!
    Eu ainda não tinha visto esse post, mas eu amei as dicas.
    Espero que você prossiga com o blog.
    Te desejo muito sucesso e, gostaria de ler o SEU livro, SWITCH 1002.
    Não sei se você ainda está trabalhando nele, mas estou curiosa para saber o final da história.

    Parabéns!

    Hasta luego!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jonathan!
    Eu ainda não tinha visto esse post, pois tem muito tempo que eu não visito o blog, mas eu amei a Caixinha de Correio.
    Espero que você prossiga com o blog, e com aquele antigo projeto, "SWITCH 1002".
    Estou ansiosa pra saber como tudo termina, SE termina...
    Espero poder saber de tudo antes do fim, hein...

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More