domingo, 30 de janeiro de 2011

Jovens Artistas

 Você já pensou em assistir uma apresentação de break levada pelo som de um violino? Foi isso que aconteceu nos sets de gravação do Papo Reto - Jovens Artistas. A segunda edição de um programa feito pelos próprios jovens aconteceu no CEASM e dessa vez, conseguimos espantar até mesmo os funcionários, que se depararam com jovens pulando muros e rampas, praticando o Le Parkour.
 A prática que consiste na habilidade de subir muros e paredes sem as mãos, ou até mesmo fazer manobras que tem o objetivo de chegarem ao mesmo local de saída. Os praticantes do Le Parkour chamavam-se  Rodrigo Saldanha e Vinícius Barcellos, e deixaram os olhos de todos em extase, ocupando todo o espaço e pulando de um lado para o outro.
 Além de dançarem conforme a música, eles também pularam conforme a música. Pois o violino entrou mais uma vez e os jovens praticaram o le parkour ao som de Maurício Chiclete, o violinista. Também conhecemos um pouco mais da capoeira com Tainá Almeida e vimos desenhos a mão e digitalizados de Luiz Felipe Martins.
 Vejam abaixo as fotos do Papo Reto - Jovens Artistas

As fotos poderão ser retiradas mediante solicitação








Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores!!!
    Seu texto está cada vez melhor Caroba...mas ainda dá pra melhorar...
    Ab,
    Winston.

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More