quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nossos futuros artistas

Clique na imagem para ampliar
 A abertura da nossa roda de bate papo batizada de Papo Reto, aconteceu no CEASM, que está localizado no Complexo da Maré, com a participação de alguns jovens como Tainá Almeida e Aline Caetano, e os jovens da Companhia de Dança Start.
  A segunda edição do Papo Reto tem o tema "Jovens Artistas", e promoverá novamente o encontro com jovens moradores de dentro e fora da Maré. Entre os jovens convidados estão escritores, dançarinos, instrumentistas, artistas digitais, atores e capoeiristas, além dos jovens que não são artistas.
 Novamente a Companhia de Dança Start comparecerá, para dessa vez, juntar break com outros ritmos: com capoeira, com teatro e até mesmo com literatura! O mundo tem infinitas possibilidades e o objetivo aqui, é mostrar que muitos jovens tem habilidades incríveis (e não estamos falando em super poderes)!

 Se você gostou da ideia e mesmo sem ser um artista está pensando em participar, é simples! Mande seu nome para rionavegante@hotmail.com até quinta-feira (27/01) que entraremos em contato.

Veja ao lado e saiba como foi o último encontro - Parte 1 | Parte 2

Local das Gravações: CEASM - Maré
Ponto de Encontro: Avenida Brasil - Passarela 8
Horário: 13:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More