sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A sexta de filme bom

 Mais uma sexta e mais filmes para começar bem o final de semana. Quem sabe com a ajuda de Woddy Allen você não encontra o homem ou a mulher dos seus sonhos? Então veja as estreias abaixo.

                        Centurião
Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon. 

Gênero: Ação           Classificação: 14 anos



                 Os outros caras
Terry Hoitz e Allen Gamble são dois policiais de Nova York e querem se tornar os melhores tiras da cidade, mas as coisas não saem como planearam. 

Gênero: Comédia       Classificação: 12 anos




                         Demônio
História, produzida por M. Night Shyamalan, mostra um grupo de pessoas presas em um elevador. Logo, elas descobrem que o diabo está entre eles.

Gênero:Terror           Classificação:16 anos



                         Vida sobre rodas
Bob Burnquist, Sandro Dias, Lincoln Ueda e Cristiano Mateus, quatro personagens fundamentais do skate mundial, contam a história do esporte nos últimos 20 anos aqui no Brasil. Filmado durante três anos, o documentário aborda a superação, coragem e amizade.

Gênero: Documentário    Classificação: Livre



 Você vai conhecer o homem dos seus sonhos
Alfie é um homem de 70 anos que se envolve com uma ex-prostituta muito mais nova do que ele após divorciar-se de Helea, com quem foi casado por 40 anos. Sally, filha do casal recém-divorciado, é casada com Roy. Roy é frustrado pelo fracasso da publicação do segundo livro, após o sucesso do primeiro. O medo da fama passageira tornou a convivência difícil e atrapalhou o sonho de Sally em ser mãe.

Gênero: Comédia Romântica Classificação: 14 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More