sábado, 20 de novembro de 2010

50º Feira da Providência

 Desde 1961, a Feira da Providência vem arrecadando fundos que ajudam, por meio do Banco da Providência, milhares de brasileiros. Hoje, a Feira da Providência tem como compromisso, a solidariedade social. É importante saber que tudo isso nasceu de uma ação voluntária no Copacabana Palace, por um grupo de mulheres, que com grande esforço arrecadaram contribuições de empresários e pessoas físicas, gerando um surpreendente resultado financeiro.
 Levar a família na Feira da Providência virou coisa rotineira, e tem família que todo ano marca presença. O ato de ajudar sem saber quem está ajudando, é mais do que honesto, é honroso. As crianças já sabem da feira e estão loucas para brincar e se divertir juntamente com o Bocão, um dos personagens mais famoso do cartunista Ziraldo, que é a cara da feira desde a primeira divulgação.
 Então vamos comemorar a 50° Feira da Providência, que ficará de 24 a 28 de novembro no Rio Centro, das 12:00 às 23:00 hs, com estacionamento gratuito.
Entrada: Inteira - R$ 12,00 / *Meia - R$ 6,00
*Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada mediante apresentação de documento na bilheteria.

Clique aqui para ir ao site da Feira da Providência





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More