sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A chuva que traz estreias...

 Virou rotina o Rio Navegante divulgar as estreias do UCI Cinemas na sexta-feira.  E hoje temos mais 2 estreias para compartilhar com os leitores que com certeza, devem adorar um escurinho do cinema...

                               Comer Rezar Amar
Liz Gilbert tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter “um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida” ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

Gênero: Drama           Classificação: 12 anos

 

Os vampiros que se mordam
Sátira de Crepúsculo e Eclipse, longa traz Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa lidar com o pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

Gênero: Comédia      Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More