sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma guerra de filmes

 Mais um fim de semana com filmes maravilhosos para se curtir ao lado de quem ama. E o Rio Navegante volta a ativa com um sexta-feira que traz uma das mais esperadas estreias do ano: Tropa de Elite 2. Confira as estreias de hoje abaixo:

              Tropa de Elite 2
Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, o inimigo agora é outro.

Gênero: Drama         Classificação: 14 anos




              Eu e meu guarda-chuva
Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Gênero: Aventura            Classificação: Livre




               A lenda dos guardiões
Uma jovem coruja chamada Soren é seqüestrada por um grupo de aves guerreiras e deixada em um orfanato, lá ela e outras da mesma espécie passam por uma lavagem cerebral para se tornarem soldados. Soren e seus novos amigos farão de tudo para fugir desse local e reencontrar a família.

Gênero: Animação       Classificação: Livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More