quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mark Zuckerberg: Creator of Facebook

Depois de um longa que chegará aos EUA no próximo mês, Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, vai virar o personagem principal de uma HQ.
Mark Zuckerberg: ilustração
 A proposta da empresa Bluewater Productions para a história em quadrinhos, é mostrar a real história de Mark de 2 pontos de vista diferentes: do jovem bilionário que doa dinheiro para causas sociais ao "empresário sangue-frio que passa por cima das pessoas para chegar aonde quer".
 E não para por aí. E o roteirista Jerome Maida conta muito mais: "Quando era jovem, recusou montanhas de dinheiro, pois sabia que o seu objetivo era ser seu próprio subordinado. Recusou de Bill Gates US$ 1 milhão quando ele estava no colégio. Ou seja, quantas crianças ainda no colegial já receberam uma oferta dessas? Apenas algumas sortudas. E quantas teriam a confiança para recusá-la e seguir seu próprio caminho? Pouquíssimas, se existem.
 Bom, Mark Zuckerberg, creator of Facebook, chega às bancas norte-americanas em dezembro, já os brasileiros... vão ter que esperar um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More