terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Video Resenha - O Mar de Monstros

 Diferente das resenhas habituais que venho postando, agora começo a produzir vídeos de resenha. Pode até não ser uma ideia muito original, mas é uma maneira mais interessante de diversificar o conteúdo do blog e de como vocês, leitores, recebem a informação sobre os livros.
  Peço ainda que me desculpem neste primeiro vídeo. Além de eu aparentar um nervosismo excessivo, me enrolo as vezes e me atrapalho com as palavras. Mas isso será sanado.
  Este primeiro Vídeo Resenha vai falar do segundo livro da série Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros, de Rick Riordan. E confiram o vídeo abaixo.


  Desculpem-me pela edição e pela captação de áudio. Espero melhorias para o próximo vídeo.

GOSTOU E QUER VER MAIS RESENHAS OU DICAS DE LIVROS AQUI NO RIO NAVEGANTE? ENTÃO MANDE UM E-MAIL PARA RIONAVEGANTE@HOTMAIL.COM E FAÇA SUA SUGESTÃO.

2 comentários:

  1. Ficou legal Caroba. Aos poucos vc vai se soltar mais. Parabéns pela idéia, abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonathan, gostei muito do novo jeito de sua resenha.
    Desculpe o atraso pelo comentário.
    Vi que você gostou muito dos livros. Que bom!
    Espero anciosa para ver as outras.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More