quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades - A Arqueiro traz John Sandford

 Mais uma vez a Editora Arqueiro traz novidades aos seus leitores. O autora da vez é John Sandford, e sua obra "A Sombra da Lua". É a primeira publicação do autor pela Arqueiro, mas promete vender milhares de exemplares assim como seus títulos anteriores.
 John Sandford é o pseudônimo do jornalista John Camp, nascido em Iowa em 1944 e ganhador do conceituado prêmio Pulitzer. Com 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, o autor emplacou seus 31 títulos de ficção na lista de mais vendidos do The New York Times. Sandford tem duas obras publicadas no Brasil, Presa invisível e Presa fácil, ambas lançadas pela Editora Record.
 Veja abaixo a sinopse do livro que tem a estreia definida para o dia 19/01.
  

http://www.editoraarqueiro.com.br/upload/livros/Capa_SombraDaLua.jpgA Sombra da Lua
  Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.
 Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.
 Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.
 Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
 Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Clique Aqui e visite o site do autor (em inglês)
Clique Aqui e leia um trecho do livro

2 comentários:

  1. oi, gostei muito da sinopse e pela arqueiro ter feito essa parceria. Espero conhecer em breve os livros desse autor.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More