quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha - Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula

 Se você é um daqueles leitores fanáticos por histórias de terror e suspense e adora ler para se surpreender a cada capítulo, a editora Martin Claret tem um lançamento perfeito para você. O livro Frankenstein, O Médico e o Monstro e Drácula junta três clássicos de terror que fizeram - e fazem - sucesso mundial.


 
 FRANKENSTEIN
 "Victor Frankenstein sempre foi um fanático e muito interessado pelas leis da natureza, aquelas que até hoje nenhum ser humano pôde explicar. Depois de assistir uma árvore sendo reduzida a pó, dedicou todo o seu tempo a novos estudos, mas sem perder o foco principal. Já na faculdade descobriu que seus estudos árduos e incessantes não serviram para absolutamente nada, e precisou recomeçar do zero. Seu desejo: ser o amo de uma nova e raríssima espécie, curar doenças e romper a barreira entre a vida e a morte.
  Aquela noite foi inesquecível. Corpulento, alto, de pele fina e expressão indefinida, o corpo ganhou vida depois de uma descarga elétrica tão forte que se via ao longe. O criador fugiu deixando sua criação sozinha e sem rumo. Mas o bom filho a casa torna, e seria impossível reviver tal criatura e deixá-la solitária. Seu desejo era a felicidade. A felicidade era em carne e osso. Seu pedido será negado e o monstro deixará sua marca, fazendo os membros da família Frankestein caírem por terra. Um a um."

O MÉDICO E O MONSTRO
 "Um dos mais famosos casos de dupla personalidade acontece aqui. Em Londres, Jekill e Hyde habitarão o mesmo corpo, participarão dos mesmos assassinatos e desafiarão a lei da física, fazendo dois corpos simultâneos e visivelmente distintos ocupar o mesmo espaço. Com uma dose de terror, suspense e uma boa pitada de ficção científica, esta trama fará o leitor entrar e sair de múltiplos universos e pensamentos, tanto do Dr. como de sua criação interna - que eventualmente se torna externa.
  Dr. Jekill sempre foi um homem amargurado, que lutou para oprimir e guardar dentro de si seus próprios sentimentos. Mas agora ele descobriu uma maneira tão assustadora quanto mágica para poder livrar-se da falsa máscara que ostenta em seu dia-a-dia. Tudo isso para descobrir os sabores de uma vida desregrada e sentir alguns dos prazeres que jamais provou. Porém, um erro em sua experiência fará com que seu corpo seja possuído pela maneira de viver cética e estranha de Hyde, um desdobramento de sua ambição."

DRÁCULA
  "A mais famosa criatura da literatura e do cinema é descrita de maneira enigmática. Bram Stoker sabe fazer o leitor delirar ao colocar um simpático e simples visitante de frente para um anfitrião sinistro, de maneira rude e de caráter duvidoso.
 Jonathan Harker achava que seria só mais uma viagem, até as terras da Transilvânia. Lá estando, é levado para um castelo sombrio e de estética medieval, onde Conde Drácula terá um leve prazer em colocá-lo numa armadilha quase indestrutível. Agora este viajante terá que lutar contra Drácula, e claro, tenta sair vivo e sem nenhuma mordida."

Clique aqui e compre o livro pela Martin Claret


5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Posso dizer sinceramente que adoro histórias de terror, tenho várias e essas são as melhores.
    Classicos que jamais morrem e que são até hoje lembrados e copiados.
    Adorei Jonathan a resenha, você escreve muito bem, as resenhas ficaram otimas, a editora tem livros perfeitos.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amigooo!
    Gosto tanto de vir aqui! Adoro suas resenhas! Muito boas... Q tal a gente fazer uma parceria? Vc traz o meu selinho Vou-de-Blog p ca e eu te divulgo la em 2 espaços!
    Bjoks

    http://voudeblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    amei a capa, tudo lindo aqui, gostaria de tirar uma duvida, tu poderias me apontar os erros que falaste, preciso melhorar, e assim seria mais fácil para mim.
    Qlqr coisa, tem meu contato la no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante, gostaria de ter como coleção. Drácula é um clássico, fantástico. Mas os outros dois eu nunca li.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. De todas concerteza Dracula sempre sera a melhor.Eu li que eu sei se era o original mais me encantei era uma mistura de romance,suspesse e o melhor TERROR.Adorei seu post.

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More