quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo Parceiro - Revista Mundo Estranho

 E para a alegria da Equipe do Blog Rio Navegante firmamos mais uma parceria. Agora a nossa nova parceira é a Mundo Estranho, uma das revistas da Editora Abril. Hoje a tarde tivemos a confirmação desta parceria e também de uma futura promoção. Mas isto ainda é segredo.
 A revista nasceu de uma pequena série de especiais da Superinteressante, e fez tanto sucesso que logo já era mensal e respondia as provocações dos leitores. Fez tanto sucesso que ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo 2011.
 Os últimos lançamentos da Mundo Estranho são: a edição se Novembro sobre o Sexo Animal, e a edição Especial Hardcore: Serial Killers. Veja uma pequena resenha sobre a edição de Novembro: 


Edição Novembro: Sexo Animal
 A matéria de capa é tão exótica quanto o seu conteúdo. Reproduções animais tão bizarras e sinistras quanto os animais que acasalam (que lutam até a morte pela parceira se for preciso). A série de suspense/terror Supernatural também entrou na brincadeira, e não foi a toa. Os leitores curtiram a página da ME no Facebook para que a matéria fosse lançada - e está imperdível. No Retrato Falado conhecemos o estranho e perturbado Edmund Kemper, que assassinou a própria mãe e usou sua cabeça como alvo para um jogo de dardos!
 O Duelo deste mês é surpreendente. Como escolher entre o vírus ou a bactéria? Só a ME diz a você qual desses dois traz mais benefícios e desvantagens para o corpo humano. E o Debate segue a mesma linha de pensamento. Na hora de fazer piada, vale tudo? Se vale ou não, fica por sua conta, mas as opiniões são distintas e os argumentos bem formulados.
  De forma enigmática a ME mostra como os pintores antigos escondiam mensagens subliminares em seus quadros - e são várias, que podem revelar até mesmo épocas, estilos e obras de um mesmo pintor. E ainda temos o funcionamento da Guitarra, a higiene precária do Palácio de Versalles e a explicação do que é Física Quântica. E a ME de Novembro traz outras coisas que só mesmo adquirindo para conferir!

Clique aqui para adquirir a Mundo Estranho

3 comentários:

  1. Meus parabéns Jonathan, você merece mais essa parceria, estarei esperando ansiosa às promoções que você quer guardar em segredo, mas me conta?
    Adorei a resenha sobre a revista, parece que ela é sucesso, já tinha ouvido falar, mas nunca li nenhuma delas.
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. oi adorei seu blogg ele e lindo quem me indicou foi o blogg territorio das garotas,
    se de da uma olhadinha no meu e segue ja estou te seguindo tbm anaculinaria-rebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More