terça-feira, 15 de novembro de 2011

Resenha - ME Especial Hardcore - 76 Serial Killers

 Os leitores e visitantes que já acessam há algum tempo o blog Rio Navegante sabem que a revista Mundo Estranho, da editora Abril, é nossa parceira. Para oficializar esta parceria vamos realizar a nossa primeira promoção esta semana. Antes da promoção vocês poderão ler abaixo a resenha da edição especial da ME: Hardcore - 76 Serial Killers.

Mundo Estranho: Especial Hardcore - 76 Serial Killers
 Como saber o que se passa na cabeça de assassino em série? Como descobrir o responsável por atos de extrema crueldade e violência? Ou então, como saber a motivação que faz com o assassino cometer tais crimes? Vamos descobrir na Hardcore – 76 Serial Killers.
 Conheceremos vários criminosos diferentes. Antigos, psicopatas, mulheres, casais, médicos, nobres, brasileiros, canibais e até alguns que jamais foram descobertos, como é caso de Jack Estripador. Dessa maneira sabemos um pouco mais sobre Harold Shipman, o médico que envenenou mais de 200 pacientes. Ou então John Wayne Gacy e Albert Fish, que apesar de atuarem em épocas diferentes, fingiam uma personalidade distintas para matarem e torturarem crianças. E até mesmo a prostituta Aillen Wuornos, que matou, se prostituiu e roubou da adolescência até a sua morte, aos 46 anos.
 Para esclarecer dúvidas e sanar algumas questões entra a estudiosa e perita Ilana Casoy. A maior especialista em assassinos em série brasileira transformou seu passatempo em profissão, e já está no ramo da perícia há mais de 15 anos. Já escreveu 2 livros sobe o assunto – “Serial Killer – Louco ou Cruel?” e "Serial Killers – Made in Brasil” – e entrevistou vários serial killers, como Pedrinho Matador e o Vampiro de Niterói.

 Para saber mais sobre a revista participe da nossa promoção, que estará em andamento em breve. E mande seus pedidos de resenha ou sugestões para rionavegante@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi,tudo bom? Estou eu aqui sempre comentando em um dos meus blogs preferidos.
    Eu não vejo a hora de chegar essa promoção, além de ser muito diferente essa revista é muito interessante. Sou meia medrosa com essas coisas,mas me interessei muito pela revista.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Anderson... Arrepiei aqui...
    Esse lance de Serial Killer, é tão assustador...
    Principalmente que você pode conviver anos com um e não saber...
    Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa adorei o blog, e as sindicações =) seguindo, poderia retribuir a visita e me seguir tb, te agradeço muito obrigada te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More