terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais Parcerias

 Apesar de ter demorado um pouco para que este post saísse, a sua composição está perfeita. Ele contêm autores, editoras e blogs que firmaram parceria com o Rio Navegante e eu me sinto na obrigação - sem contar a honra - de falar brevemente sobre eles.

Iracy Araújo
Médica pediatra e pernambucana, Iracy tem o seu primeiro e único livro publicado pelo selo Novos Talentos, da editora Novo Século. O seu livro chama-se As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro, e como leitor e resenhista do RN, posso dizer que o livro é maravilhoso e promete uma continuação imperdível. Em breve teremos resenha e promoção (então acompanhem).

Acesse o blog da autora clicando aqui





Blog Walking in Bookland

O blog super querido na rede é administrado pela Karina e pela Rafaela, duas gentis leitoras e apaixonadas por livros que resolveram criar um blog literário que se destacasse dos demais. Hoje o blog está sempre atualizado e com quase 300 seguidores. Repleto de promoções, resenhas e dicas de livros, filmes e autores, é uma ótima sugestão para quem está vagando pela internet e para quem adora saber novidades sobre o mundo da literatura.
Blog Vou de Blog
Se você procura um blog diferente de todos os outros, então o Vou de Blog é o lugar certo. Com dicas de blogs parceiros, livros, autores, bandas e novos artistas, Luciana Rocha consegue sugerir somente o melhor para os seus leitores. Já são várias promoções e divulgações de parceiros. Acesse e divirta-se.



Editora Pensamento-Cultrix
Com 104 anos de história e muitas publicações de excelência e qualidade, o grupo pensamento é o nosso último integrante deste maravilhoso time de parceiros. Com títulos em diversas áreas como auto-ajuda, biografia, literatura infanto-juvenil, espiritismo, etc. Os últimos lançamentos mais vendidos são 127 Horas, Nascida ás Meia-Noite e Como quase Namorei Robert Pattinson. Veja o catálogo da editora e encontre títulos maravilhosos.

Acesse o site da editora clicando aqui


QUER SER UM PARCEIRO? MANDE SUA PROPROSTA, SUGESTÃO, PEDIDO DE PARCERIA OU MENSAGEM PARA O E-MAIL RIONAVEGANTE@HOTMAIL.COM

7 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias.Muito sucesso!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, finalmente o post saiu kkkk
    Cada parceria é muito importante para um blogueiro e quero realemtne te dar os parabéns, dois dessas parcerias eu já tenho e posso dizer que são maravilhosas.
    E que venham muitas outras mais Jonathan, você merece, parabéns pelos 100 seguidores conquistados.
    @territoriodg
    Bjs*-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    Parabéns pelas parcerias!!!

    Estou passando aqui para avisar que tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. 5 livros + 1 kit de marcadores serão sorteados!

    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Uau, amigo! Amei as parcerias! E estou adorando ter vc como parceiro la no Vou-de-Blog. Aguarde q em dezembro tem uma surpresinha pra vc! hehe
    Bjos

    www.voudebog.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas novas parcerias *oooo* .

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  6. Oi Jon!!!

    Parabéns pelas parcerias!!!
    É um prazer ter o seu blog como parceiro!!

    Muito sucesso e crescimento para o blog!!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More