sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um blog em processo de reinauguração...


 O Blog Rio Navegante voltará com as postagens. Mas dessa vez nós teremos promoções, novos autores, colunas diferentes e regularidade. 
 O primeiro evento do Rio Navegante será o NAVE de Portas Abertas, que acontecerá nos dias 13 e 14 de Outubro no Colégio NAVE - CEJLL. Fotos, vídeos e entrevistas com pais, professores e alunos do colégio serão postas "no ar" em tempo real, para você acompanhar tudo de casa, ou salvar aquela foto que gostou de ter tirado.

 Para a volta do Rio Navegante traremos:
- Novos Autores
- Novas Colunas
- Promoções
- Participação do Leitor

E a sua participação aqui no blog já começou. Se você tem alguma letra de música, desenho, texto, vídeo, algumas fotos ou qualquer outro trabalho que vale a pena ser exposto, mande um e-mail para rionavegante@hotmail.com com suas informações pessoais (nome, idade, e-mail), um link de alguma rede social (orkut, facebook, twitter) e uma prévia do seu trabalho.

Vale lembrar que o Rio Navegante não disponibilizará nenhum trabalho para download, a menos que uma autorização venha escrita e assinada pelo próprio autor. O nosso blog é um meio de divulgação e não uma loja virtual. PLÁGIO É CRIME!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More