segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você sabe o que é Sustentabilidade?

 Nas três últimas semanas, alguns comerciais com lições conscientes e sustentáveis têm aparecido pelas emissoras de televisão. A Coca-Cola e o Banco do Brasil já criaram projetos de conscientização da população mundial e brasileira, tendo como tema principal a utilização de recursos naturais não renováveis. 
 O BB investiu no consumo excessivo da água, juntando-se com a WWF-Brasil e com a Agência Nacional de Águas, dando vida ao Programa Água Brasil. Este mesmo projeto terá seus planos de trabalho revelados ao público somente a partir do dia 5 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. Já a Coca-Cola traz algumas informações relevantes sobre a prática humana de destruição do meio ambiente, e faz menção a assuntos como a reciclagem e a taxa de natalidade. Mas não são somente duas ou três empresas que aderiram ao movimento ecológico. Outros grandes fornecedores como Tang, Fiat, Vivo, Santander e Banco Real, já fazem parte desse incrível ciclo sustentável. Talvez nós possamos pensar em nosso futuro com um novo olhar. Um olhar crítico e econômico, ativo e ecológico.
 Abaixo você possa visualizar dois comerciais: "Existem razões para acreditar" e "Acorde".

3 comentários:

  1. ver o mundo acabar,a natureza me agrada,o silencio
    nome cesar

    ResponderExcluir
  2. ver o mundo acabar aos poucos,a natureza,o silencio de uma resposta?

    ResponderExcluir
  3. o que me incomoda ver a agua acabar,o que me agrada ver o planeta saldavel,o que me deixa inquieto ver lixo por toda parte do planeta

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More