domingo, 19 de dezembro de 2010

Formandos do NAVE

Clique na imagem para ampliar
 Em seu terceiro ano de existência, o Colégio NAVE - José Leite Lopes tem os seus primeiros formandos. Esses alunos(as) são os primeiros a concluir o ensino médio no C.E.JLL/NAVE, e tiveram a experiência única de conhecer e estudar num colégio cheio de novas tecnologias e  que tem o OI Futuro como parceiro.
 Tiveram a sensação de ajudar o colégio a dar os primeiros passos rumo ao prestígio e sucesso de uma nova escola que mais do que ensinar a matéria, ensina seus alunos a viverem e se conhecerem melhor. Agora estes alunos estão novamente na fase de transição, a partir de agora crescerão cada vez mais rápido, levando consigo todo o aprendizado que obteveram em três anos de convivência com outros alunos do José Leite Lopes.
 A formatura do pessoal do 3° ano do Colégio NAVE, será no dia 21 de Dezembro às 11 hs no Teatro João Caetano, que fica na Praça Tiradentes.

OBS: Por ter lotação máxima, o evento não será aberto, mas haverá a presença da equipe de produção do MDE, que disponibilizará em breve, fotos e vídeos.

Fotos em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More