segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

 Coordenado pela Casa de Ciência de Universidade Federal do Rio de Janeiro, acontece a partir de segunda-feira em todo o estado do Rio, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e o MDE - PlanetaPontoCom estará presente.
 Entre os dias 18 e 24 de outubro , o Departamento de Mídia-Educação, representará o colégio NAVE em uma tenda montada na Cinelândia.
 Serão apresentados projetos de jogos, celulares, e muitos outros meios no processo de ensino e aprendizagem, mostrando a maneira que o colégio utiliza para formar grandes técnicos e futuros cidadãos.
 Neste caso, toda a equipe convidam a todos para uma visita até a Avenida Rio Branco, na altura da Av. República Chile. Para conhecer novas tecnologias, não só do NAVE como também da UFRJ, SESC, Museu do índio, FioCruz e Observatório Nacional.

PS: A tenda do NAVE estará entre 18 e 24 de outubro, das 9:00 hs às 18:00 hs e o Rio Navegante, em parceria com o MDE, cobrirá todo o evento.


Visite o site da Casa de Ciência aqui

Um comentário:

  1. Está ótimo!!!
    Parabéns!!!
    Só uma retificação: Não é o NAVE quem participa diretamente, mas sim o PLANETAPONTOCOM. O MDE está no estande como parte das iniciativas do PLANETAPONTOCOM na área de Ciência e Tecnologia. A "REVISTAPONTOCOM" e o curso "POR DENTRO DOD MEIOS" são as outras 3 iniciativas que, juntamente com o MDE, compõem sua participação nesse evento.
    faça a correção devida!.
    Parabéns.
    Ontem tivemos dificuldades com a conexâo wireless. Amanhã não haverá mais esse problma...espero.
    Ab,
    Winston.

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More