sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outra sexta, mais estreias!

 Outra sexta-feira que traz 2 filmes super interresantes. O primeiro brasileiro, o segundo norte-americano. O primeiro drama, o segundo comédia. O primeiro trata de vidas homossexuais, o segundo de uma adoção inesperada. Há tantas diferenças, porém uma semelhança: trazer a incrível sensação de poltrona de cinema! Veja abaixo as estreias de hoje:

              Como esquecer
Júlia é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala sobre pessoas comuns que enfrentam os desafios de superar as dores do passado e buscar uma nova chance de ser feliz. 


Gênero: Drama            Classificação: 16 anos





              Juntos pelo acaso
Holly Berenson é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Gênero: Comédia Romântica     Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More