sábado, 31 de julho de 2010

Rir de vampiros é bom a beça!

 Se para alguns ver o romance entre humanos, lobos e vampiros era bom, para o resto da turma, rir deles vai ser ainda melhor.
 A dupla de diretores Jason Friedberg e Aaron Seltzer, não perdem tempo se o assunto é transformar algo romântico, emocionante ou dramático em ridículo. Tudo que envolva vampiros, meninas que correm atrás de coelhos e cantoras bizarras, se encaixa nos filmes da dupla maluca.
 Os Vampiros que se Mordam (Vampire Suck), é uma paródia do filme Crepúsculo, porém, envolve muitos outros assuntos (modinha) como: Alice, Jersey Shore, Lady Gaga e outras bizarrices. O filme conta a mesma história do filme só que de uma forma diferente. Ele começa com Crepúsculo e se emenda com Lua Nova, terminando com um final nem tão feliz.
 O longa estreia nas telonas dia 1° de outubro e vale a pena conferir.

P.S: Com olhos de produtor, o filme tem pontos que talvez não tenham muita ligação e também faz alusão ao Rio de Janeiro, misturando com algo que não venha a ter um significado interessante. Mas com olhos de consumidor o filme é muito legal e vale a ida ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More