sábado, 31 de julho de 2010

Muitos filmes ...

Mais do que nunca, o cinema é uma máquina do capitalista. Portanto, enquanto diverte um, enriquece o outro. Porém, o cinema brasileiro e o estrangeiro estão sempre renovando e lançando filmes mais revolucionários, com vampiros, baseados em histórias reais ou baseados em obras de literatura. Veja abaixo alguns que estrearão neste ano aqui no Brasil e prometem lotar as salas de cinema.

                            Capitães da Areia
Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como "capitães da areia", são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes como roubo e estupro.

Gênero: Drama                          Classificação: INDEFINIDA











                             Titanic 2

Em Titanic 2, um navio de luxo batizado com o título do filme, para o 100º aniversário da embarcação, fará o mesmo trajeto de seu primogênito. Por ironia do destino, um tsunami lança um iceberg à caminho do navio, e a tripulação e os passageiros precisam lutar para evitar um destino semelhante ao do Titanic original.


Gênero: Ação                     Classificação: INDEFINIDA


Não Legendado! 





                              Nanny McPhee e as Lições Mágicas
Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.





Gênero: Aventura / Infantil       Classificação: Livre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More