sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje é dia de estreia!

 Hoje é sexta-feira e muita gente vai ao cinema para ver as estreias e também os filmes que já estão em cartaz. Nas estreias de hoje terão 3 filmes: O Bem Amado, Predadores e The Big Four. Veja abaixo as sinopses:

O Bem Amado
 Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não morre, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.

Gênero: Comédia                            Classificação: 12 anos



Predadores
 A história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível, uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas. Recrutados pela CIA para resgatar reféns mantidos pelos guerrilheiros em um país da América Central, os homens encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra - porque os Predadores não são deste planeta.

Gênero: Terror                              Classificação: 14 anos 

 


The Big Four
 Mais uma oportunidade para quem não pôde assistir ao vivo! Show histórico de heavy metal que reuniu no mesmo palco, pela primeira vez na história, as quatro maiores bandas de thrash metal (subgênero do heavy metal) de todos os tempos: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax. O espetáculo tem 4h de duração. Faremos um intervalo de 15 minutos entre o segundo e o terceiro show. Reprise do que foi transmitido via satélite, ao vivo de Sofia, na Bulgária, no dia 22 de junho. 

Gênero: Música                             Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More