domingo, 27 de junho de 2010

Cadê o Orkut?

  Aqui no Brasil, sem dúvida o Orkut é a rede social mais acessada. Porém, se dar uma visita ao raking mundial, é curioso descobrir que a mesma rede social que faz a cabeça da galera jovem aqui no Brasil, não tem muito em comum com o resto do mundo. 
 Não há nada de errado com o orkut deles, até porque é idêntico ao nosso. Só que ele preferem um site de pesquisas rápidas e opiniões infalíveis, que também é muito conhecido por aqui: O Google. É até estressante ver o querido Orkut ficar numa posição chamada quadragésima nona.

1 - Google                
2 - Facebook                      
3 - Yahoo
4 - YouTube            
5 - Windows Live                                                     
6 - Wikipédia
7 - Blogger
8 - Baidu
9 - MSN
10 - Yahoo Japão

 Pode ser que essa lista revelada esteja errada, entretanto o Google ultrapassou o cachorro e agora ELE é o melhor amigo do homem.

2 comentários:

  1. Você e seu sarcasmo , confesso que adorei '' Google ultrapassou o cachorro e agora ELE é o melhor amigo do homem '' , ressaltando que não é à toa que ele está no 1° lugar no ranking mundial já que até seu nome já diz número um , pois surgiu , por causa , da expressão "googol", que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web.

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More