domingo, 27 de junho de 2010

Adiado lançamento de Nintendo 3DS


 Durante o programa “Late Night”, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America apareceu para mostrar Donkey Kong Country Returns, mas acabou reservando uma surpresinha para os telespectadores.
 Reggie acabou aproveitando a oportunidade para mostrar o 3DS e dizer o que muita gente não queria ouvir: lançamento do portátil só no ano que vem. Vale lembrar que provavelmente ele se referia ao lançamento ocidental do aparelho.
 Nintendo 3DS é um console portátil em desenvolvimento pela Nintendo. O console irá suceder o atual Nintendo DS, um console de sétima geração. O 3DS terá a capacidade de produzir imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais, e ainda compatibilidade com títulos dos antecessores Nintendo DS e DSI. O portátil terá suporte a rumble, um direcional analógico e tela de menos de 4 polegadas. É cogitada a possibilidade da inclusão de um acelerômetro de dois eixos nele.
  Alguns jogos que vão rodar no Nintendo 3DS já foram confirmados como: Nintendogs + Cats , Star Fox, Mario Kart, The Legend of Zelda e Metal Gear Solid, além de um jogo de tiro de nome desconhecido e jogos clássicos de 8bits.

Assista abaixo o comercial ocidental do aparelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More