terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lançamentos - Tarja Editorial

Depois da publicação das nossas novas parceiras (veja o post aqui) trazemos alguns lançamentos da Tarja Editorial. Abaixo as capas, sinopses (disponibilizadas pela editora) e algumas informações sobre o livro.

Reino das Névoas



Sinopse: O livro, de visual ousado, contém ilustrações da própria autora abrindo cada um dos contos do livro, com novas histórias que brincam com elementos clássicos: príncipes e princesas, feiticeiras, maldições, bosques misteriosos, feras falantes. Trata-se de um livro de contos de fadas que não se autocensuram e, ao mesmo tempo, têm o sabor da moderna ficção fantástica.


Autoria: Camila Fernandes

ISBN: 978-85-61541-38-5
Páginas: 168
Formato: 14x21cm
Ano: 2011
Edição: 1ª


Tempos de Algória 


 Sinopse: O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Ele existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando para si um pedaço do um universo em meio ao nada.
  Até que em dado momento, o Nada simplesmente deixou de existir...
  E em seu lugar as Leis acreditaram que deveria haver Ordem e Equilíbrio, separando o universo em três reinos: o Reino de Todos os Olhos, o Reino dos Sonhos, e o Reino dos Pesadelos.
  Milhares de centenas de dezenas de anos puderam ser somados, antes que a Paz se estabelecesse entre as três potências. E a vida no Universo de Todos os Olhos foi seguindo seu rumo, girando ao sabor dos desejos de seus habitantes e dos visitantes adormecidos dos universos vizinhos.
  Até que em dado momento, o Nada percebeu que desejava existir outra vez...
  E a Paz foi sendo desmantelada a passos largos. Algo ocorria fora do universo, refletindo diretamente sobre ele. Uma catástrofe que ameaçou a vida dos habitantes e de seu Universo!
  Somente este universo? Algória!


Autoria: Richard Diegues
ISBN: 978-85-61541-00-2
Páginas: 220
Formato: 14x21cm
Ano: 2011
Edição: 1ª


 A bondade dos estranhos


 Sinopse: A segunda metade do século XXI não é uma época ideal para viver. Especialmente quando o nosso planeta foi gentilmente “ocupado” por duas espécies alienígenas, que decidiram importar-nos Utopias essencialmente antagônicas, e por uma terceira, que se propõe eliminar as restantes com a máxima eficiência. Mas a verdade é que não existem almoços gratuitos e tudo tem um preço. Que fazer quando nos oferecem de mão beijada o contato direto com Deus, ou a felicidade absoluta da perda do “Eu” pela integração a um Bem Maior? Que fazer quando três novas ecologias devoram o já fragilizado ecossistema terrestre? Como proceder quando os humanos rejeitam visceralmente a irrecusável presença do Outro? Como manter contato? Como se comunicar com monstros? Nada mais simples que o comprimido negro. A droga da empatia. O amor sintético por tudo quanto é estranho em forma de uma pílula.
  Joana Mendes, a jovem vítima do Projeto Candy-Man, vai ter de provar, num longo e inesquecível dia de babá (caso consiga sobreviver!) a eficácia desse tipo de droga. Tomar conta de quinhentas crias alienígenas não parece tarefa fácil. Principalmente quando o “parque infantil” é uma floresta carnívora e as “crianças”... estas são tudo, menos isso.
  Traída por todos aqueles em quem deveria confiar, Joana vai apenas a depender da bondade dos estranhos.



Autoria: João Barreiros

ISBN: 978-85-61541-37-8
Páginas: 210
Formato: 14x21cm
Ano: 2011
Edição: 1ª



SUGIRA POSTS E SOLICITE RESENHAS PELO E-MAIL RIONAVEGANTE@HOTMAIL.COM

6 comentários:

  1. Oii, eu adoro esses livros da Tarja, não vejo a hora de comprar os meus, parabéns pela parceria, o blog está crescendo, e você merece!!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm ta arradando hein amigo? Tarja é muito legal... vc tá podendo! hehehe... Parabéns.
    Bjos

    voudeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ual,! batante legal essa capa de Reino das Névoas.
    parece ser muito legal o livro.!
    Parabens pela parceria!

    :D

    @RianBPotter
    http://euelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Tarja são lindos.De todos,quero muito ler Reino das Névoas.Gosto muito de contos de fadas e,esse livro em particular traz uma nova versão para os contos clássicos.Deve ser muito bom!
    Bjs!

    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Geeente, adorei as capas, principalmente a do primeiro livro com aquele ar todo mistico e antigo! Amei, amei! Nem conhecia essa editora não viu? Mas pelo que parece tem ótimos livros!
    Parabéns pela parceria!!
    É a primeira vez q visito seu blog, com a indicação do blog território das compradoras de livros e é ótimo! Já estou seguindo! Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de Reinos de Névoa, mas não gosto de contos, então não leria... Já o de Algoria parece ser interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More