terça-feira, 8 de novembro de 2011

Editoras Arqueiro/Sextante e Tarja Editorial

 E mais duas editoras firmaram parceria com o Rio Navegante. As editoras da vez são a Arqueiro/Sextante e a Tarja Editorial. Para a nossa alegria, em breve novas promoções estarão em andamento aqui no blog para presentear e alegrar as vidas de nossos leitores e visitantes. E vamos às apresentações:


Tarja Editorial
Nenhuma editora melhor para adquirir, publicar ou achar livros dedicados à Literatura Fantástica. A Tarja é a maior editora brasileira com lançamentos de livros com temática fantástica, indo do suspense a ficção científica. Os últimos lançamentos mais procurados da Tarja são "A Fantástica Literatura Queer" e "Rei Rato".
Clique aqui e conheça o site da editora

Alguns dos títulos da editora:






Editora Arqueiro - Sextante
 A editora Sextante foi criada em 1998 por Geraldo Pereira, e seus dois filhos Marcos e Tomás. Desde sua fundação são publicados livros que proporcionem o crescimento humano, como obras infanto-juvenis, de ficção e não ficção, auto-ajuda e negócios e de referência.
  No ano de 2011 a editora anunciou a criação de um novo selo: o Arqueiro¹. Este lançaria no mercado as obras de ficção da editora, focando o catálogo da Sextante nos títulos de auto-ajuda.
 Os sextantes são ferramentas rudimentares que eram usadas para medir a altura dos astros, a fim de orientar a navegação marítima ou aérea.

¹ O selo ganhou o nome de arqueiro em homenagem ao pai de Marcos e Tomás Pereira, que era um apaixonado pelo instrumento.

Clique aqui e conheça o site da Sextante
Clique aqui e conheça o site da Arqueiro

Alguns dos títulos da editora:









2 comentários:

  1. Oh..menino lindinho!!!Cada dia que passa,gosto mais desse blog.Fico muito feliz pelas suas conquistas.Torço pelo sucesso do blog pois acredito na competência do seu editor-chefe.
    Sucesso,Jon!
    Você merece!
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Não posso passar sem deixar meu comentário, como sempre digo no meu blog, só tenho otimos parceiros, e que fazem otimas parcerias.
    Seu blog está muito show e a cada dia mais melhora. Parabéns por mais duas parcerias, os livros são maravilhosos, depois quero ler suas resenhas, que sei que serão dignas de você!
    Bjs Te adoro
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More