quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primeira Cobertura - RioComicon

 Pela primeira vez em minha vida, eu (Jonathan Caroba) fui à uma feira de quadrinhos e cultura pop como a RioComicon. O espaço é incrível, as exposições estão maravilhosas e os estandes têm várias coisas interessantes como blusas e buttons customizados, revistas, games, DVD's e miniaturas colecionáveis. A equipe fez uma breve visita ao evento, somente para conhecer o espaço e saber mais sobre as exposições.
 Abaixo algumas fotos do primeiro dia do RioComicon.


VEJA TODAS AS IMAGENS CLICANDO NO LINK ABAIXO





Um comentário:

  1. Cara, eu tenho que te dar dinheiro pra você trazer aquela fantasia da Alice que você captou em uma das fotos *-*

    Caroline Rieger

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More