segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dicas de Livros - 4

 Só quem já leu pode saber o sentimento bom que brota a cada história contada no livro Ágape. Com prefácio de Gabriel Chalita e escrito por Padre Marcelo Rossi, o livro traz algumas das passagens mais conhecidas da bíblia como a ressurreição de Lázaro, as bodas de Caná e a multiplicação de pães e peixes. Desta maneira, Padre Marcelo fala sobre os ensinamentos da Bíblia e as lições de fé e moral que cada história transmite ao leitor.
 Ágape, em tradução literal, é refeição comum entre os cristãos primitivos, com a qual celebravam o rito eucarístico. Ágape é amor fraterno, o amor puro, o amor que vem do amor. O amor amigo, familiar e divino. 

"Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites; puro, livre!"
                                                (trecho retirado do livro Ágape)

 O que diferencia este livro dos outros livros religiosos é a maneira com que o Padre Marcelo se dirige ao leitor. Fica evidente que católico, evangélico ou seguidor de qualquer outra religião você deve e pode ler este livro. Não pela crença ou pela fé, mas pelas lições contidas no livro e que falam sobre amor, amizade, família, defeitos e qualidades, preconceito e Deus.
 Reflita, pense, conheça e mergulhe no mundo do conhecimento bíblico com Ágape, mais um livro do Padre Marcelo Rossi.

Clique aqui e compre o livro pela Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More