sexta-feira, 4 de março de 2011

Da comédia ao drama

 A primeira sexta-feira de março, traz quatro estreias com filmes nacionais e internacionais. Essa semana podemos começar nosso carnaval com umas das aventuras da vovó mais querida do mundo: Vovó Zona. Os cinemas UCI Kinoplex prometem fazer desse final de semana, uma comédia incrível!

Vovó..Zona 3: Tal pai, tal filho
 Depois de ser testemunha de um assassinato, Trent e seu padrasto se disfarçam seguindo o modelito de meninas de uma escola de arte. Sob a identidade de Vovózona e Charmaine, a dupla tem de desvendar o crime.

Gênero: Comédia     Classificação: 10 anos







Gnomeu e Julieta
 Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

Gênero: Animação     Classificação: Livre



Esposa de Mentirinha
  Um homem pede ajuda à uma mulher e seus filhos para encontrar a mulher de seus sonhos.

Gênero: Comédia Romântica     Classificação: 10 anos







LOPE
 Lope é um poeta ambicioso e um eterno apaixonado. Vivendo mais o presente do que pensando no futuro, ele se entrega ao amor de duas mulheres e desafia regras que podem transformá-lo de herói a vilão, trazendo a desgraça ou a glória.

Gênero: Drama/Sexo    Classificação: 14 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More