sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta de filmes quentes...

 Entre histórias de vida e carreiras de sucesso, essa sexta-feira traz filmes especiais, que podem ser assistidos com familiares, amigos e o namorado(a).
 Um blog de uma prostituta pode fazer sucesso, mas depende do que está escrito, e também, se a escritora sabe ser sincera e disciplinada, conhecendo bem o seu público. Assista Bruna Surfistinha, o novo sucesso nacional que está em exibição em todos os cinemas UCI Kinoplex.

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que um dia toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional ao viver e contar suas aventuras sexuais em um blog na internet.

Gênero: Drama      Classificação: 16 anos



Desconhecido
Dr. Martin Harris entra em coma após um grave acidente de carro em Berlin. Ao acordar, ele descobre que sua esposa não o reconhece e que um desconhecido assumiu sua identidade e vive ao lado dela.

Gênero: Suspense    Classificação: 14 anos






Justin Bieber: Never Say Never
Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal Youtube. Suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes. O documentário dirigido por Jon Chu vem mostrar que, apesar da descrença de muita gente, Justin Bieber conseguiu alcançar seus sonhos.

Gênero: Documentário    Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More