sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A sexta que traz a suprema felicidade

A úlitma sexta de outubro traz estreias do cinema nacional e internacional, com aventura, drama, animação e policial. Nada comoum feriadop prolongado para você curtir com a sua família, esposa, namorado, amigo, pessoal da escola...


             A Suprema Felicidade
O Rio de Janeiro do pós-guerra vive um período de grande efervescência cultural, política e econômica, quando todos os sonhos – ou quase todos – parecem possíveis. Neste cenário de empolgantes transformações, A Suprema Felicidade, um filme de Arnaldo Jabor, narra a trajetória de Paulo dos 8 aos 18 anos, sua conflituada relação com os pais, a sólida cumplicidade com o avô boêmio, e uma arrebatadora descoberta do mundo e de si mesmo - em casa, nas ruas, na escola, em bares, cabarés, bordéis.

Gênero: Drama         Classificação: 16 anos





             As Múmias do Faraó
Adèle é uma repórter aventureira que faz de tudo para conseguir matérias exclusivas. O filme mostra uma dessas suas aventuras, que incluem Pterodactilos que viveram na Terra há 136 milhões de anos, invadindo misteriosamente a cidade de Paris em 1912.

Gênero: Aventura         Classificação: 10 anos




                           Federal
Dani, agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal, responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.

Gênero: Policial         Classificação: 16 anos




             Atração Perigosa
Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay, líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem, que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey de refém.

Gênero: Policial            Classificação: 14 anos



            Garfield - Um super herói animal
O gato gorducho mais querido do mundo está de volta em Garfield – Um Super Herói Animal. Nessa nova aventura ele deixa as lasanhas de lado quando o musculoso gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos e surge no mundo dos desenhos animados. Juntos, eles vão bolar um plano para que uma incrível ameaça não destrua todo o planeta.

Gênero: Animação         Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More