sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pipoca, cadeira macia, tela grande...

Porque será que as pessoas gostam tanto de cinema? Se é musical, saem cantando até esquecerem a letra e irem até a internet para procurar a tal canção. Se for um terror ficam um bom tempo sem dormir. Se for comédia o pessoal ri muito com o filme e quando chega em casa...esquece. Agora se for drama, dizem que a história é bonita, choram o tempo todo e depois reclamam que o filme não faz rir, não tem sangue nem tiroteio. O brasileiro está sempre inconformado, mas enquanto isso, vamos ver abaixo as estreias do UCI de hoje.

Gente Grande
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos. 

Gênero: Comédia        Classificação: 12 anos


 


O Último Exorcismo
 Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer certo de que sua filha adolescente, Nell, está possuída por um demônio que deve ser exorcizado. Com a consciência pesada, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar.

Gênero: Terror         Classificação: 14 anos

 


Wall Street - O dinheiro nunca dorme
Jacob "Jake" Moore é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie, a filha de Gordon Gekko. Jake acredita que seu chefe, Bretton James, teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide então ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Gênero: Drama         Classificação: 12 anos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More