sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decepção total

 Mais de 15 mil no Alzirão e quase 20 mil na praia de Copacabana. Foi esse o número de pessoas que se encontravam nos pontos de concentração para a exibição da partida do jogo do Brasil hoje, e infelizmente voltaram decepcionadas para casa.Hoje a seleção brasileira perdeu de 2 à 1 para a Holanda, e se despede da Copa do Mundo 2010. 
 Todo o Brasil ficou chocado ao ver Felipe Melo fazendo um gol contra, e pior do que isso: sendo expulso. Primeiro, ele tenta cabecear a bola e acaba atrapalhando o goleiro Júlio César, e a bola acaba entrando no gol pelo chute de Sneijder. Segundo, ele perde a cabeça, e logo depois de marcar uma falta em um dos jogadores da Holanda, ele pisa na perna do mesmo jogador, e obviamente é expulso. Toda essa "técnica" de Felipe Melo deixa Dunga muito irritado.
 Os comentaristas de todos os canais de transmissão da partida, culpam Felipe pela derrota do Brasil. Vale lembrar que depois do 2° tempo a seleção brasileira voltou mais tensa e nervosa e não se sabe o motivo dessa mudança repentina de comportamento.
 Logo depois do jogo, na coletiva de imprensa, Dunga revela a todos que deixa o cargo de técnico da seleção. E agora os alunos do NAVE vão sofrer na mão do professor Antônio Marcelo, que vai tirar muita onda com a nossa cara pelo seu palpite de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More