quarta-feira, 23 de junho de 2010

Xbox + Microsoft = Kinect

 Rebatizado oficialmente no dia 13 de maio, o Kinect (antigo Project Natal) , o sensor de movimento para o console da Microsoft (Xbox 360) estará disponível para os consumidores americanos em novembro. Ainda não há previsão de preço para a venda, porém para a pré-venda que começou com as lojas norte-americanas tem o preço de 122 euros que ainda não é a definida. . Tal informação foi publicada no site da empresa criadora (Microsoft) e apresentada aos consumidores num evento antes da abertura da Eletronic Entertainment Expo (E3).
 A apresentação foi feita pelo grupo Cirque Du Soleil, que provou a qualidade do equipamento utilizando movimentos um tanto incomuns.
Tal grupo fez uma atuação única, envolvendo os jornalistas presentes. Ao se apresentar no evento, foram distribuídas roupas brancas com ombreiras coloridas, com o intuito de todos ficarem iguais.
Todavia um dos destaques deste evento foi a organização e os preparativos para quem participou. Todos que estavam presentes tiveram de entrar por um buraco na parede, representando uma televisão e, do outro lado da passagem, uma família recebendo os convidados. A mensagem que a Microsoft tentou enviar foi de que os games estão cada vez mais relacionados com a realidade.
No entanto, durante todo o evento, uma frase ficou marcada: “Após anos de inúmeras invenções e descobertas, o homem descobriu que a evolução da tecnologia é o próprio homem”.  

Clique aqui para visitar o site da Xbox Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More