sexta-feira, 25 de junho de 2010

New Single

 Depois da americana de 24 anos, ter estourado e ficado em 1° lugar com seus álbun The Fame e sua coletânea The Fame Monster, ela volta com mais um CD para ser lançado no final desse ano.
 Isso mesmo, Lady Gaga. A mais criticada e polêmica cantora de POP do mundo vai lançar seu quarto e mais novo single, chamado The Remix.
 Em uma entrevista para a revista Rolling Stones americana, ela diz:"Estou trabalhando há meses nesse disco, e me sinto muito confiante para dizer que agora eu terminei. Saiu muito rápido. Alguns artistas levam anos escrevendo. Eu não. Eu componho músicas todo dia". Além disso afirma que esse CD terá apelos políticos muito fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More