quarta-feira, 30 de junho de 2010

Google: a locomotiva de ideias

 Você já conhece a Google TV? Se não conhece, não há problema, pois já vem a explicação. A Google TV é o próximo programa da Google, que mistura televisão, DVD e internet. 
 O Google TV é um programa de internet que é utilizado na própria televisão, que tem como controle remoto smartphones com androids ou até mesmo a sua voz. Assim o usuário poderá ver filmes, seriados e muitos outros programas, programados por ele mesmo.
 Esse projeto roda em volta de um tripé: Android a partir da versão 2.1, o browser de navegação Chrome e o Adobe Flash Player 10.1. Segundo os representantes da Google, os televisores (que serão da linha da Sony) estarão no mercado norte-americano a partir de setembro e já virão com os primeiros exemplares da Google. Entretanto, também serão vendidos os set-ups boxes, que são aparelhos produzidos pela Logitech que poderão acrescentar a qualquer televisor a nova tecnologia por HDMI.
 Antes de qualquer coisa, a Google avisa que os aparelhos da Google TV adaptados pela Intel, terão um melhor desempenho com conexões acima de 3MB/s.

Clique aqui e assista o vídeo de apresentação do Google TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More