segunda-feira, 28 de junho de 2010

Febre de Crepúsculo

 Os adolescentes do mundo todo estão agonizantes a espera de Eclipse da saga Crepúsculo. Porém os seguidores dos vampirinhos seguem também a moda que os atores influem no público. Além de seus fãs copiarem os estilos dos atores, também usam blusas, pingentes, all-stars, sapatos, bonés, e muitas outras peças do vestiário "vampírico" que leva a marca crepúsculo.
 Não precisa de muito para se parecer com Edward. Basta passar uma maquiagem pesada , vestir uma calça jeans escura, cores fortes na parte de cima como preto, cinza e roxo, e não esqueça de deixar seu cabelo com um aspecto de quem acabou de acordar.
 Alguns estilistas apontam a moda jovem de crepúsculo como uma moda mais solta, ou seja, não tem padrão correto, basta usar cores fortes e escuras.
 Para um fim de look, os estilistas e líderes de moda, mandam a dica para todas as meninas: usem bastante rímel e lápis de olho, porque como muitos usuários de internet noturna, os vampiros não dormem.

Clique aqui e saiba mais sobre Eclipse

Um comentário:

  1. Querido usaste a palavra certa quando disse '' FEBRE'' de Crepúsculo , pois essa forte paixão, obsessão, mania que os adolescentes adquirem por meio de um senso comum , apenas para não serem diferentes faz com que eles regridam em um certo aspecto ... No sentido de acabarem não possuindo uma opinião crítica sobre o seu mundo , já que são influenciados de alguma forma , pois acabam confundindo o real com o fictício , aliás romances perfeitos e vampiros não existe num mesmo mundo , não nesse mundo onde as coisas já são feitas para não durarem , onde o perfeito e o eterno são apenas algo ilusórios.

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More