sábado, 26 de junho de 2010

Como será seu Arraiá?

 Como você vai comemorar a sua Festa Junina? Na verdade não importa se é no mês de junho, julho ou até mesmo agosto, o que importa é que deve haver alegria , comida gostosa e respeito.
Vamos por partes:

1 - Alegria: a alegria vem das barraquinhas, da pescaria, das danças, do povo brincando, mas principalmente dos games. Isso mesmo, você também pode se divertir no clima junino sem precisar sair da frente do seu computador. O MSN Jogos traz vários games juninos que contam com plantação, colheita e a história da festa de São João. Clique aqui e baixe as versões gratuitas.

2 - Comidas: festa junina não é festa se não tiver pé de moleque, cocada, pamonha e bolo de fubá. Por isso milhares de mídias diferentes dispõe para você receitas de comida gostosa pra deixar sua festa bem melhor. Clique aqui e veja mais de 700 receitas.

3 - Respeito: todos sabem que devemos comemorar e brincar , porém sem abusos. Nada de beber, nem pouco nem muito. Respeitando a si mesmo, você respeita o próximo.

Um comentário:

  1. to doida p. ir a uma festa junina, espero anciosamente p. da minha escola. Amei as matérias mt legais, e bem feitas (:

    ResponderExcluir

Manifeste-se aqui e deixe um comentário dizendo o que achou do post. Sugira, critique e questione!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More